Ultra Gaming
Olá, Seja Bem Vindo Cadastre-se no UltraGaming
e Desfrute das Opções.

Por que devo fazer meu cadastro?
Ao se cadastrar você poderá utilizar vários recursos adicionais dos sites dos Diários Associados.

O cadastro é uma assinatura paga?
Não. A utilização de todos os recursos é gratuita.
Ultra Gaming
Olá, Seja Bem Vindo Cadastre-se no UltraGaming
e Desfrute das Opções.

Por que devo fazer meu cadastro?
Ao se cadastrar você poderá utilizar vários recursos adicionais dos sites dos Diários Associados.

O cadastro é uma assinatura paga?
Não. A utilização de todos os recursos é gratuita.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Seu CS 1.6 fica travando as vezes ? Empty Seu CS 1.6 fica travando as vezes ? Qua Abr 24, 2013 2:30 pm

Stronda

Stronda
Administrador
Olá !!!
O seu Counter Strike 1.6 fica travando quando alguma bomba explode ? Ele trava quando você está nos tiroteios ? Ele trava quando você ascende a lanterna ? Pois bem , tenho a solução :


Não importa se o seu PC é de ultima geração , haverá horas que o CS 1.6 irá travar . Fique calmo , isso não é vírus e nenhum outro problema no Computador , mas sim o Software da placa de vídeo ! Calma , você não vai colocar a mão no bolso pra nada ! Agora , baixe o Direct X ( Clicando Aqui ) , em seguida instale-o . Depois de ter instalado o Direct X , abra o Counter Strike 1.6 e vá em OPTIONS >> VIDEO , na opção "Renderer" provavelmente estará como "OpenGL" , clique na setinha do lado e coloque no D3D ( As vezes estará como Direct 3D ) .

Vai ter que ficar assim :
Seu CS 1.6 fica travando as vezes ? 123456

ATENÇÃO : ESSE MESMO MÉTODO FOI USADO PARA UM COMPUTADOR PENTIUM 4 2.8GHz !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos