Ultra Gaming
Olá, Seja Bem Vindo Cadastre-se no UltraGaming
e Desfrute das Opções.

Por que devo fazer meu cadastro?
Ao se cadastrar você poderá utilizar vários recursos adicionais dos sites dos Diários Associados.

O cadastro é uma assinatura paga?
Não. A utilização de todos os recursos é gratuita.
Ultra Gaming
Olá, Seja Bem Vindo Cadastre-se no UltraGaming
e Desfrute das Opções.

Por que devo fazer meu cadastro?
Ao se cadastrar você poderá utilizar vários recursos adicionais dos sites dos Diários Associados.

O cadastro é uma assinatura paga?
Não. A utilização de todos os recursos é gratuita.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Story

Story
Administrador
Em duelo de rubro-negros, Flamengo faz 2 a 1 no campeão da Copa do Nordeste e jogo de volta será no dia 15 e pode ser disputado no Maracanã.
Com dois de Renato, Fla vence o Campinense, mas não elimina a volta Ea65b289-208b-42ec-b65b-2d047c8f39b4_Renato1
Em noite de confronto rubro-negro na Copa do Brasil, Renato faz dois gols de falta na vitória de virada do Flamengo por 2 a 1 no Campinense, mas não consegue eliminar o jogo de volta.

O jogo de volta está marcado para o próximo dia 15, no Rio de Janeiro. Ainda sem lugar definido, a partida está cotada pelo COL para ser um dos eventos-teste do Maracanã.
Assim que começou a partida, o Campinense mostrou que não foi campeão da Copa do Nordeste à toa. O rubro-negro paraibano não tomou conhecimento do Flamengo e foi para cima, em busca do gol. E não demorou muito para isso acontecer, mesmo que por uma obra do acaso. Em um chute dispretencioso de Jeferson Maranhense, a bola desviou em Renato Santos, matando Felipe.
Por outro lado, o Flamengo não sentiu o golpe foi para cima em busca do empate e em uma cobrança de falta de Renato, o goleiro Pantera falhou, cedendo o empate para o rubro-negro carioca. Dez mintos antes do gol, em outra falta, Renato acertou outro belo chute e acertou o travessão.
Após os dois gols do primeiro tempo, o jogo ficou morno e disputado no meio de campo sem muitas chances para cada lado.
Segundo tempo
No intervalo, o técnico do Campinense não se amedrontou e colocou o time mais para frente. Pelo lado do Flamengo, Jorginho mexeu apenas uma vez, mas por problemas físicos. Amaral, que ficou fora do treino de segunda, com dores na coxa, saiu para dar lugar a Luiz Antonio.
Com a mudança, o Rubro-Negro carioca mostrou mais impeto em buscar o segundo gol, deixando o adversário mais nervoso, comentendo muitas faltas. Em uma delas, Renato acertou mais uma bela cobrança, jogando na gaveta, sem chances para Pantera.
Após o segundo gol do Flamengo, o Campinense se segurou um pouco mais para não levar o terceiro, jogando no contra-ataque. O time carioca trocava passes para tentar chegar com efetividade. Pensando nisso, Jorginho optou por colocar Carlos Eduardo no lugar de Rafinha, que aparentava bastante cansaço.
Os últimos cinco minutos foram de pura pressão sobre o Campinense. Pantera fez algumas defesas importantes e conseguiu levar o time paraibano para a partida no Rio de Janeiro. No fim, Renato deixou o campo e foi apludido pelo torcedor rubro-negro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos