Ultra Gaming
Olá, Seja Bem Vindo Cadastre-se no UltraGaming
e Desfrute das Opções.

Por que devo fazer meu cadastro?
Ao se cadastrar você poderá utilizar vários recursos adicionais dos sites dos Diários Associados.

O cadastro é uma assinatura paga?
Não. A utilização de todos os recursos é gratuita.
Ultra Gaming
Olá, Seja Bem Vindo Cadastre-se no UltraGaming
e Desfrute das Opções.

Por que devo fazer meu cadastro?
Ao se cadastrar você poderá utilizar vários recursos adicionais dos sites dos Diários Associados.

O cadastro é uma assinatura paga?
Não. A utilização de todos os recursos é gratuita.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como desativar o firewall do windows Empty Como desativar o firewall do windows Sex Abr 26, 2013 12:27 pm

Stronda

Stronda
Administrador
Bom galera muitas pessoas falam, "Wesley muitas pessoas tentam entrar em meu mice e está dando echec, mas aqui está normal."

Bom o problema é que você não desativou o firewall do windows, o firewall do windows, bloqueia quem tentar entrar a sua rede, e os jogadores do seu mice precisaram entrar na sua rede para jogar.

Então vai ai o tutorial :

1º Vá ao iniciar e procure por Firewall do Windows
Como desativar o firewall do windows 0b409c8b0d584f829a589d6

2º Clique nele e vá em Ativar ou desativar o firewall do windows
Como desativar o firewall do windows WxgD9

Depois de clicar em Ativar ou Desativar o Firewall do Windows, vai abrir uma outra tela, ai você clica em
"Desativado (não recomendado)", e depois clica em ok.
Como desativar o firewall do windows T3VeG

Bom é só isso, se não funcionar também pode ser o firewall do seu anti-vírus,isso eu não posso fazer o tutorial porque cada um tem seu anti-vírus diferente.

Bom é tudo isso pessoal, o tutorial foi simples mas foi bom!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos