Ultra Gaming
Olá, Seja Bem Vindo Cadastre-se no UltraGaming
e Desfrute das Opções.

Por que devo fazer meu cadastro?
Ao se cadastrar você poderá utilizar vários recursos adicionais dos sites dos Diários Associados.

O cadastro é uma assinatura paga?
Não. A utilização de todos os recursos é gratuita.
Ultra Gaming
Olá, Seja Bem Vindo Cadastre-se no UltraGaming
e Desfrute das Opções.

Por que devo fazer meu cadastro?
Ao se cadastrar você poderá utilizar vários recursos adicionais dos sites dos Diários Associados.

O cadastro é uma assinatura paga?
Não. A utilização de todos os recursos é gratuita.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como ter jogos de graça [PS3] Empty Como ter jogos de graça [PS3] Qua maio 01, 2013 1:20 pm

Stronda

Stronda
Administrador
Como ter jogos de graça no PS3

Olá Convidado, eu ganhei recentemente um PS3, tina dúvida de como conseguir vários jogos, pois os jogos de PS3 são caros, e então fui "fuçando" na PSN [b](Play Station Network), e então encontrei os "Demos", são jogos demonstrativos, não são completos, possuem apenas algumas funções, que na maioria das vezes uns 30% do que teria no jogo comprado. Então você irá escolher o jogo, mas alguns dos jogos são liberador apenas para membros assinante da PlayStation Plus, e então você irá baixar e instalar, e então abra no seu usuário do console abra a área de "Games", daí terão lá todos seus jogos demos, e então basta jogar, mas alerto que isto não é pago, e é necessário o uso da internet, e isto só pode ser feito pelo próprio PS3...

2Como ter jogos de graça [PS3] Empty Re: Como ter jogos de graça [PS3] Qua maio 01, 2013 1:40 pm

Darkness¥

Darkness¥
Moderador
Tenho 3 demos '-'. Obrigado por postar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos