Ultra Gaming
Olá, Seja Bem Vindo Cadastre-se no UltraGaming
e Desfrute das Opções.

Por que devo fazer meu cadastro?
Ao se cadastrar você poderá utilizar vários recursos adicionais dos sites dos Diários Associados.

O cadastro é uma assinatura paga?
Não. A utilização de todos os recursos é gratuita.
Ultra Gaming
Olá, Seja Bem Vindo Cadastre-se no UltraGaming
e Desfrute das Opções.

Por que devo fazer meu cadastro?
Ao se cadastrar você poderá utilizar vários recursos adicionais dos sites dos Diários Associados.

O cadastro é uma assinatura paga?
Não. A utilização de todos os recursos é gratuita.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial – Como criar escudos Carbons Empty Tutorial – Como criar escudos Carbons Qua Abr 24, 2013 4:39 pm

Stronda

Stronda
Administrador
Tutorial – Como criar escudos Carbons Carbon+tutorial

1º passo: Escudo e seu style
Sempre, em quase 90% dos packs de escudos Carbons que eu vejo não contém o style do escudo. Agora eu pergunto, “Por que não?”, não sei responder, sendo que o style já vem na base .PSD. É preguiça ou desatenção? Bom, não sei, mas vamos lá!
Abra a sua base .PSD do escudo Carbon, em uma nova janela abra o escudo que você deseja fazer (no meu caso usarei o do Grêmio). Feito isso, você vai copiar o style da camada nomeada “escudo”. Feito? Ok, agora pegue o escudo do time que você vai fazer e aperte ctrl + v em cima da camada “escudo”, na camada do seu escudo você clica com o botão direito do mouse e vá em “Paste layer style”. Feito isso você já pode excluir a camada do escudo antigo, o que vem na base.

Tutorial – Como criar escudos Carbons Print+1

2º passo: O design do escudo
Logo abaixo na base você encontrará várias “stripes”, de 1 á 19. Selecione a desejada, abra clicando nesse ícone ► e clique no quadradinho ao lado da camada para selecionar a cor das “listras”. Lembre-se de não deixar igual o escudo, pois ficará ruim de se ver quando ele for diminuído. Feito? Vamos lá.

Tutorial – Como criar escudos Carbons Print+2

3º passo: Unindo as camadas
Uma coisa que todo mundo esquece e serve para 99,9% dos logos para Brasfoot, FM e outros jogos. Vocês geralmente acabam o design do escudo e já redimensionam ele para o tamanho desejado. Isto está errado, veja bem:

Tutorial – Como criar escudos Carbons Print+3

Basta clicar com o botão direito do mouse sobre qualquer camada visível e clicar em “Merge visible”.

Agora é só redimensionar para o tamanho desejado e pronto, está feito o seu escudo Carbon!

Download da base editável do escudo Carbon:
Download

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos