Ultra Gaming
Olá, Seja Bem Vindo Cadastre-se no UltraGaming
e Desfrute das Opções.

Por que devo fazer meu cadastro?
Ao se cadastrar você poderá utilizar vários recursos adicionais dos sites dos Diários Associados.

O cadastro é uma assinatura paga?
Não. A utilização de todos os recursos é gratuita.
Ultra Gaming
Olá, Seja Bem Vindo Cadastre-se no UltraGaming
e Desfrute das Opções.

Por que devo fazer meu cadastro?
Ao se cadastrar você poderá utilizar vários recursos adicionais dos sites dos Diários Associados.

O cadastro é uma assinatura paga?
Não. A utilização de todos os recursos é gratuita.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Darkness¥

Darkness¥
Moderador
Um jogo que quer ser filme no novo trailer de Beyond: Two Souls F81E038B41A6145DBBB98A0A7F4

Two Souls

Ainda não sei se deveríamos ficar felizes ou assustados com a aparição de 'Beyond: Two Souls', a nova superprodução da Quantic Dream, no Tribeca Film Festival, que rolou neste final de semana em Nova York. Vamos dar uma olhada no trailer do jogo que foi apresentado durante o evento e pensar um pouco a respeito.

Um jogo em um festival de cinema, com um trailer totalmente cinematográfico e protagonizado por estrelas como Ellen Page e Willem Dafoe. Parece que Beyond está se esforçando bastante pare ser o mais “filme” possível. Tudo bem, tem um selinho da Gamestop no fim do vídeo falando sobre pré-vendas e DLCs exclusivos, para nos lembrar que estamos lidando com um jogo AAA. Mas daria para acreditar facilmente que Beyond é um longa de animação 3D, pelo menos até o trailer chegar aos seus segundos finais. E isso é bom? Nesse caso, pode ser que sim, mas não deixa de ser perigoso.

Eu gosto da Quantic Dream. Heavy Rain é um jogo incrível, mesmo que um tanto presunçoso, e lida com alguns aspectos narrativos interessantes, que são frequentemente negligenciados nos games. Mas não há como negar que ele se esforçava um pouco demais para parecer um filme. Beyond parece seguir o mesmo caminho e o resultado pode ser excelente, mas espero que outras desenvolvedores não caiam na armadilha de seguir o mesmo caminho.

Vamos deixar essa mistura entre cinema e games ser a marca registrada do estúdio de David Cage, mas também não vamos esquecer que jogo é jogo, filme é filme. Os princípios que regem a criação de um não podem ser aplicados ao outro – senão tudo vai ficar muito chato.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos