Ultra Gaming
Olá, Seja Bem Vindo Cadastre-se no UltraGaming
e Desfrute das Opções.

Por que devo fazer meu cadastro?
Ao se cadastrar você poderá utilizar vários recursos adicionais dos sites dos Diários Associados.

O cadastro é uma assinatura paga?
Não. A utilização de todos os recursos é gratuita.
Ultra Gaming
Olá, Seja Bem Vindo Cadastre-se no UltraGaming
e Desfrute das Opções.

Por que devo fazer meu cadastro?
Ao se cadastrar você poderá utilizar vários recursos adicionais dos sites dos Diários Associados.

O cadastro é uma assinatura paga?
Não. A utilização de todos os recursos é gratuita.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Darkness¥

Darkness¥
Moderador
Surpresa: o novo Call of Duty pode chegar em 5 de novembro 88D2C59D2C9945CE9939A354C61

Call of Duty Ghosts

O quê?! Não é possível, isso é um absurdo! Um novo Call of Duty em novembro? Nada vai me convencer de que esse novo rumor sobre o suposto Call of Duty: Ghosts é real. Nunca vi um negócio desses acontecendo.

Espero que vocês tenham sacado a ironia. Call of Duty em novembro é uma das tradições anualizadas mais fortes nessa indústria de jogos, e as coisas não devem ser diferentes em 2013. De acordo com site IGN, nós temos uma data mais exata: dia 5. Isso é o que informações obtidas por eles indicam.

Se é verdade ou não, vamos ter que esperar mais um pouco para saber. Mas que o cartaz só errou por, no máximo, 25 dias, é quase certo. O novo jogo da franquia Call of Duty está sendo desenvolvido pela Infinity Ward e, supostamente, se passará no futuro. Vamos ver, vamos ver.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos